terça-feira, 18 de março de 2008

MSCC faz carreata e ato público nesta quarta-feira

O Movimento Social Contra a Criminalidade (MSCC) vai realizar uma grande carreata, amanhã, dia 19, a partir das 15 horas, com saída na Praça Lucena Maranhão, no Bebedouro.

O objetivo do protesto é convocar a população para o grande ato público, no dia 10 de abril, e apoiar a Polícia Federal, o Ministério Público e o Poder Judiciário pelo empenho em punir os deputados envolvidos no desvio de cerca de R$ 300 milhões da Assembléia Legislativa.

Na manifestação, o MSCC parabeniza a decisão do desembargador Antonio Sapucaia que determinou o afastamento dos nove deputados estaduais indiciados na Operação Taturana, além do bloqueio de todos os seus bens e imóveis. O Movimento já espalhou diversas faixas pela cidade, parabenizando o magistrado. "Parabéns ao Judiciário de Alagoas, na pessoa do desermbargado Antônio Sapucaia", dizem as faixas.

O MSCC ainda vai definir o local e o horário para a realização do grande ato público, em abril, que deverá reunir novamente milhares de pessoas.

A carreata deverá percorre os bairros de Maceió pela orla lagunar, finalizando na Praça Marechal Deodoro, Centro, com ato público, em frente ao Tribunal de Justiça para parabenizar e prestar solidariedade às decisão do poder referente à operação Taturana.

Nenhum comentário: